Pretty Little Liars

07:26:00


Pretty Little Liars é uma série que, desde o ano em que estreou, anda nas bocas do mundo. É provável que conheçam o enredo, ou que já tenham passado por um, ou outro episódio solto, mas, caso tenham dúvidas, toda a série gira em redor de quatro estudantes do secundário, Aria, Spencer, Hanna e Emily, que são obrigadas a lidar com o desaparecimento da "chefe" do seu grupo, Alison. Um ano depois da tragédia, começam a receber mensagens anónimas de uma entidade que assina por "-A" e que, por alguma razão misteriosa, sabe de todos os segredos e mentiras que habitam na vida do grupo.

Comecei a ver Pretty Little Liars há algum tempo e, devido ao mistério que parece nunca mais se resolver (afinal, quem é o "-A"?), caracterizo-a como sendo cansativa, mas ao mesmo tempo também prende bastante a atenção. Cansativa, devido aos inúmeros suspeitos, inúmeras teorias e inúmeras temporadas que são precisas para que faça tudo sentido. Cativante, pois a cada episódio nos sentimos mais perto da resposta (quando, na verdade, até podemos estar mais longe) e fica impossível para nós deixarmos assim o puzzle, sem solução.Outro ponto positivo na série, consiste no facto de ser bastante fácil de nos identificarmos com as personagens (afinal, são estudantes normais, como todos nós somos, ou já fomos) e recolher um traço de cada uma que também está presente em nós.

Outra razão para ver Pretty Little Liars? O sentido de humor.






Basicamente, recomendo Pretty Little Liars, se forem pessoas de paciência e apreciem mistérios que demoram algum tempo a ser desvendados. A história vale imenso a pena, todos os pormenores têm bastante importância, por isso, acabamos por perceber, no final. que a resposta estava mesmo à nossa frente e, como estamos sempre com a mania das pressas, nem os vimos. É algo que, para variar, não tem vampiros, lobisomens, nem nada que se pareça, apenas humanos de carne e osso, defeitos e qualidades, boas e más decisões, o que torna complicado realizar juízos de valor definitivos e dá um gigante dinamismo ao enredo. Se for o teu tipo de série, dá uma espreitadela!











You Might Also Like

6 comentários

  1. Vejo desde o início. Amo de paixão <3 acho que o sentido de humor da Hannah é o melhor :P e concordo com tudo o que dizes sobre a série ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Hanna é o máximo, não há como não achar!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro esta série! O blog é um máximo, já estou a seguir!
    Muitos beijinhos,


    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não conhecia, mas mal tenha um tempinho ainda me vou meter a ver :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Tumblr

Subscribe